Desde o uso de tecnologia na sua operação, até as estratégias comerciais ousadas e sem fronteiras, a vocação para o novo faz parte do DNA da empresa.
Em meados de 2005, quando no Brasil ainda pouco se falava sobre assessment, a Hunter já havia desenvolvido metodologia e produtos cuja aplicação se destinava a todo o ciclo de vida do profissional na empresa, iniciando com sua entrada até sua aposentadoria (Assessment Integrado).
A metodologia de coaching própria, também no início dos anos 2000, se baseava em Neurociência e Psicologia Positiva, algo que passou a ser a “bola da vez” nos EUA por volta de 2010 e considerado mais recentemente no Brasil.
Parcerias Internacionais e a constante prática de pesquisa faz com que a Hunter possa antecipar movimentos de mercado, criar metodologias e trazer resultados sempre contundentes e inovadores para seus clientes.
2018 foi o ano no qual a Hunter, através de parcerias com a Universidade de Stanford e relacionamento com as empresas do Vale do Silício na Califórnia, como Linkedin, deu seu salto mais disruptivo rumo ao seu posicionamento, tendo iniciado o desenvolvimento de dois novos produtos inteiramente inéditos, bem como o início de uma filial nos EUA.